Frete grátis nas compras acima de R$ 150

Frete grátis nas compras acima de R$ 150

Frete grátis nas compras acima de R$ 150

Entre no nosso Grupo de Whatsapp e garanta ofertas exclusivas

Entrar no grupo

Trocas e Devoluções

Regras claras, prazos objetivos e um time pronto para ajudar você pelo site ou WhatsApp.

Horário de atendimento

Segunda a sexta: 08h30 às 18h00 · Sábados: 08h30 às 15h00

Troca na loja física

Compras feitas no site linhaconforto.com.br podem ser trocadas na loja física, mediante avaliação de um gerente.

Pedidos de marketplaces (Magalu, Americanas, Mercado Livre, Shoptime ou Submarino) devem ser tratados diretamente com a plataforma onde a compra foi realizada.

Troca de produto pelo site

Sem defeito: solicite em até 30 dias após o recebimento. O produto deve estar sem uso e na embalagem original.

Com defeito: produtos possuem 30 dias de garantia para falhas de fabricação, salvo prazos estendidos definidos pelo fabricante (nesse caso, o atendimento é pelo canal do fabricante).

Primeira troca grátis.

Devolução do pedido (direito de arrependimento)

Você pode devolver em até 7 dias após o recebimento (CDC). Envie:

  • Produto na embalagem original
  • Nota fiscal do pedido
  • Um breve relato por escrito sobre o motivo da devolução ou defeito

O envio deve ser realizado pelos Correios para o endereço indicado na nota fiscal.

Itens fora das condições acima não serão aceitos para análise e serão devolvidos ao remetente.

Como solicitar troca ou devolução
  • Entre em contato pela Central de Atendimento, WhatsApp ou e-mail contato@linhaconforto.com.br.
  • Informe número do pedido, produto e o tipo de solicitação (troca ou devolução).
  • Você receberá as instruções de postagem e acompanhamento.

Atenção

Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Pedidos não informados previamente não serão aceitos.

Precisou de ajuda?

Podemos agilizar sua troca ou devolução pelo WhatsApp. Fale com a nossa equipe: