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Compras feitas no site linhaconforto.com.br podem ser trocadas na loja física, mediante avaliação de um gerente.
Pedidos de marketplaces (Magalu, Americanas, Mercado Livre, Shoptime ou Submarino) devem ser tratados diretamente com a plataforma onde a compra foi realizada.
Sem defeito: solicite em até 30 dias após o recebimento. O produto deve estar sem uso e na embalagem original.
Com defeito: produtos possuem 30 dias de garantia para falhas de fabricação, salvo prazos estendidos definidos pelo fabricante (nesse caso, o atendimento é pelo canal do fabricante).
Primeira troca grátis.
Você pode devolver em até 7 dias após o recebimento (CDC). Envie:
O envio deve ser realizado pelos Correios para o endereço indicado na nota fiscal.
Itens fora das condições acima não serão aceitos para análise e serão devolvidos ao remetente.
Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Pedidos não informados previamente não serão aceitos.
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