DÚVIDAS FREQUENTES
Qual é o horário de atendimento?
• Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08:30 às 18:00, e aos sábados, das 08:30 às 15:00.
Posso trocar um produto na loja física?
• Sim, é possível trocar qualquer compra feita diretamente em nosso site www.linhaconforto.com.br em nossa loja física, sujeito à avaliação de um de nossos gerentes. Se a compra foi realizada por meio do Mercado Livre, Magalu, Americanas, shoptime ou Submarino, será necessário entrar em contato diretamente com o marketplace.
Posso trocar meu produto pelo site?
• Troca de produto SEM defeito: Produtos novos podem ser substituídos em até 30 dias após a entrega, desde que estejam nas mesmas condições em que foram recebidos/comprados, ou seja, na embalagem original e sem uso.
• Troca de produto COM defeito: Nossos produtos possuem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação, salvo determinados produtos em que o próprio fabricante indica o prazo de garantia em seu certificado de garantia e os contatos para atendimento de reclamações e trocas.
Posso devolver meu pedido?
Sim, é possível devolver o pedido, mas é necessário seguir as especificações abaixo:
• Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos automaticamente ao remetente.
Nota: Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada à Linha Conforto antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, o pedido não será aceito.