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??Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra respostas rápidas sobre atendimento, trocas, devoluções e cancelamentos.

?? Qual é o horário de atendimento? ?
  • Segunda a sexta: 08h30 às 18h00
  • Sábados: 08h30 às 15h00
?? Posso trocar um produto na loja física? ?

Sim. Compras feitas diretamente no site www.linhaconforto.com.br podem ser trocadas na loja física, mediante avaliação de um gerente.

?? Compras realizadas via marketplaces como Mercado Livre, Magalu, Americanas, Shoptime ou Submarino devem ser tratadas diretamente com o atendimento da plataforma.
?? Posso trocar meu produto pelo site? ?

Troca de produto sem defeito

  • Solicite em até 30 dias após o recebimento
  • Produto sem uso e na embalagem original

Troca de produto com defeito

  • 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação
  • Alguns itens seguem o prazo e canal de atendimento do próprio fabricante
?? Posso devolver meu pedido? ?

Sim. Siga as orientações:

  • A postagem deve ser feita nos Correios para o endereço da nota fiscal
  • Envie o produto na embalagem original
  • Anexe a nota fiscal
  • Inclua um breve relato por escrito sobre o defeito ou motivo da devolução
?? Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento.
?? Atenção. Produtos enviados fora dessas condições não serão aceitos para análise e serão devolvidos ao remetente.
?? Como faço o cancelamento do pedido? ?

Antes de enviar qualquer produto, comunique a Linha Conforto. Cancelamentos não informados não são aceitos.

Troca ou devolução

Acesse a Central de Atendimento no topo do site e fale com um atendente. Informe o número do pedido e o produto que deseja trocar ou devolver.

Atendimento sujeito às políticas vigentes e avaliação da equipe.