Avise-me quando chegar
DESDE SEU NASCIMENTO, EM 1987, A WEST COAST APOSTA EM UM MIX DE PRODUTOS PENSADO PARA O PÚBLICO MASCULINO, UNINDO INFORMAÇÃO DE MODA E ESTILO. PIONEIRA NO CONCEITO WORKER NO BRASIL, A MARCA CONSOLIDOU-SE COMO LANÇADORA DE TENDÊNCIAS, POR MEIO DE UM HISTÓRICO DE INOVAÇÕES. AS SANDÁLIAS DE PRAIA QUE REVOLUCIONARAM A MODA ENTRE SURFISTAS, A PRIMEIRA BOTA WORKER DO PAÍS, ÍCONE DA MARCA, EM 1988, E A INSERÇÃO DO TÊNIS CASUAL NO GUARDA-ROUPA DE TRABALHO, O SAPATÊNIS, EM 2003, MARCARAM SUA TRAJETÓRIA, CONSOLIDANDO-A COMO REFERÊNCIA DE CONFORTO E QUALIDADE.
SUAS COLEÇÕES, FEITAS DE COURO, REFORÇAM A EXCLUSIVIDADE DE SUA CARTELA DE PRODUTOS, POR MEIO DE TRÊS DRIVERS PRINCIPAIS: WORKER, WORK&PLAY E LIFESTYLE. O RESULTADO DESSA MISTURA É A CHAMADA MODERNA CULTURA WORKER – UNIVERSO QUE CARACTERIZA O APPROACH DA WEST COAST COM A MODA, A MÚSICA E OS ESPORTES.
EM 2013, A MARCA AMPLIA SEU MIX DE PRODUTOS E LANÇA SUA PRIMEIRA LINHA DE VESTUÁRIO, COMPLEMENTANDO SUAS OPÇÕES DE CALÇADOS. NO MESMO ANO, REFORÇA SEU POSICIONAMENTO NO MERCADO DE MODA, POR MEIO DE UM PROJETO DE COLABORAÇÃO INÉDITO COM O ESTILISTA JOÃO PIMENTA - PONTO DE PARTIDA PARA O LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CÁPSULA WEST COAST JOÃO PIMENTA, NA SPFW INVERNO 2014. NO ANO SEGUINTE A PARCERIA AMADURECE E JOÃO PIMENTA ASSUME A DIREÇÃO CRIATIVA DA MARCA WORKER, ATUANDO NA CONSTRUÇÃO DE SUA IMAGEM E CONSOLIDANDO-A ENTRE AS FASHION BRANDS.
FORTALECIDA COMO UMA DAS PRINCIPAIS MARCAS MASCULINAS DA ATUALIDADE, A WEST COAST APOSTA NO MOOD URBANO E CONTEMPORÂNEO, UTILIZANDO ELEMENTOS DA CULTURA PARA CONTAR SUAS HISTÓRIAS DE MODA.