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Qual o horario de atendimento?

- Segunda a Sexta das 8:30hs às 18hs
- Sábados das 8:30hs às 15hs


Posso trocar na loja fisica?

- Sim, qualquer compra feita diretamente em nosso site www.linhaconforto.com.br, pode ser trocado em nossa loja fisica mediante a avaliação de um de nossos gerentes. Caso a compra tenha sido feita via Mercado Livre, Walmart, Americanas ou Submarino, será necessário entrar em contato diretamente com o marketplace.


Posso trocar meu produto no site?

Troca de produto SEM defeito
- Os produtos novos possuem 30 dias após a entrega para serem substituídos. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Troca de produto COM defeito
- Os produtos comercializados pela Linha Conforto, possuem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia do fabricante e os contatos para atendimento de reclamações e trocas.


Posso devolver meu pedido?

Sim, mas será necessário atender as especificações abaixo:

- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

- Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.


Nota:
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Linha Conforto antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

- Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento no topo da página e contate algum de nossos atendentes para fazer sua requisição, basta identificar seu pedido e produto que deverá trocado ou devolvido.


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